Assim chego aos meus 48, com menos rugas que imaginava, e algumas a mais que gostaria, com quilos e muitos chocolates além do que nos últimos anos. Sou perfeita? Sim, eu sou perfeita dentro de toda a minha imperfeição, sou o que posso ser, aqui e agora. Chego realizada? Não, tantas coisas que não fiz e quero fazer. Sou a pessoa que imaginei que seria? Não mesmo, falta um tanto ainda, porém, sou muito melhor que fui, principalmente para mim. Sou feliz? Sim, eu sou, nas pequenas e grandes coisas, eu sou feliz. Eu sou feliz quando abraço meus filhos, e sinto seu amor. Quando vejo meus pais ao meu lado. Numa conversa entre irmãs, e no meio de uma gargalhada entre amigos. Eu sou feliz porque sei que sou cercada de amor, um amor que não pode ser mensurado em palavras, nem imagens. O amor de pessoas próximas e distantes, ausentes, e algumas que nem nesse plano estão mais. Eu sou feliz também, porque nesses anos eu aprendi uma lição importante, eu aprendi a me amar, respeitar e valorizar.

E eu sou grata a todos que me acompanharam até aqui, a todos que me trouxeram um aprendizado, um carinho, um afeto. Nada do que vivi pode ser excluído, bom ou mau, feliz ou triste. Eu sou hoje o que vivi e senti. UBUNTU, Eu Sou porque nós somos.

Agora dito tudo isso, vamos as últimas colocações… Como eu sei que vocês me amam muitooooooo, e querem demonstrar todo esse amor rs, eu aceito os 3 PS, tá?! PRESENTE, PIX e PARABÉNS. Eu mereço, vai?!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *