Carta a um ex Tinder Boy

Tem pessoas que aparecem na sua vida do nada, ficam pouco tempo, mas marcam, sabe-se lá porque (tenho dificuldade com pqs, deem um desconto).

Estou no Tinder há um tempo, entro e saio conforme meu bom humor e carência. É um passa tempo, uma forma de conhecer homens, ter conversas divertidas e interessantes. Mas como para tudo na vida, tem muito sapo achando que é príncipe, joio no trigo e afins. Mas no saldo tem pessoas bacanas e algumas bacanas demais, e até segunda ordem, que dá vontade de conhecer ou algo mais.

Há mais ou menos um mês comecei a conversar com um moço, que de moço não tinha nada, mas como sou jovem rs, os outros também podem ser.

Voltando… a conversa foi demais de agradável, não parecia um estranho e sim um reencontro, coisa de doido. Foram pouquíssimos dias e acabou, ele sumiu, eu sumi por motivos que não vêm ao caso. Mas no dia dos pais mandei uma mensagem parabenizando, dia seguinte me chamou no whats perguntando pq eu sumi, falando coisas que foram agradáveis. Oi?! Bom, dei minha explicação, voltei a chamar algumas vezes e adivinhem? O ser sumiu de novo.

Escolha a alternativa correta:

  • o ser que vos fala fantasiou tudo, devido a uma certa carência atual;
  • estava correta nos motivos que me distanciaram da primeira vez;
  • é cafa e gosta que lambam; (acho que não, mas…);
  • se arrependeu de ter respondido pois não tá afim de se envolver;
  • foi para uma ilha deserta e ficou sem comunicação kkkk (pessoa otimista é foda).

Mas eu fiquei esperando sabe, fiquei esperando uma conversa, uma explicação prometida. Fiquei esperando sentir aquele calorzinho quando chegava um mensagem, ou conversar por horas e nem ver passar. Esse tipo de coisa não se acha fácil por ai, é raro.

Só sei que algo me tocou, foi tão pouco, mas pra mim teve significado. A questão é: realmente acredito que ninguém entra na sua vida por um acaso, mas se elas querem sair, não sou eu que vou segurar. Só me resta lamentar, pq no mínimo poderia se tornar um amigo. Coisa que realmente preciso agora, de pessoas legais que me queiram bem.

Aliás um dos incentivos à começar escrever foi algo que esse moço disse. Existiram outros que vou comentando com o tempo. 🙂

Mas com alegria vou continuar a busca da batida perfeita, das borboletas no estomâgo, do ar rarefeito, do coração disparado. Sei que está aí em algum lugar, me procurando também <3.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *