Hoje esse titiquinho, ops passarinho se aventurou. Adentrou pela janela da área de serviço, mas sabe se lá como conseguiu parar no box do banheiro. Lá piando, e se debatendo, não conseguia achar a saída.
Tchan, tchan, tchan, nesse momento eis que surge a SUPER Daniela para salvá-lo, heroína de passarinhos e caracóis em perigo, mas isso é outra história (foca Daniela), de um Urso nervoso, que o farejava do outro cômodo, no caso o meu doguinho shith tzu, que se chama urso. Enfim, a heroína dessa história sofreu um pouco até conseguir pegá-lo, ela ia para um lado, ele para outro, para cima, para baixo, mas ela saiu vitoriosa dessa luta árdua que demorou a eternidade de uns 2 minutinhos.
Envolto em um pano, colocou o ser diminuto próximo ao coração para acalmá-lo, que a princípio tremia, entretanto, depois sossegou de medo provavelmente. Mas Daniela, emocionada que é, acredita ter conseguido sentir (sim, 4 verbos seguidos, a história é minha e eu uso quantos verbos eu quiser) seu diminuto coração bater em suas mãos. Levou-o longe dos perigosos animais que habitavam aquele local, colocando-o no batente da janela. Este titiquinho de vida deixou ser tocado, fotografado, e publicado. E só após despedidas calorosas alçou o seu voo de liberdade.
THE END

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *