Ela não desistiu dos seus sonhos por mais que a vida se apresente dura demais, numa sequência de acontecimentos repetidos indefinidamente.

Seus novos sonhos de além-mar são para ela um recomeço, um novo nascimento, deixar pra trás tudo que a prende numa vida que não mais satisfaz. Uma vida em que sua liberdade é cerceada diariamente. Ela quer possibilidade de ser ela mesma, de ser plena.

Ela não se sente verdadeira, representa vários papéis ao mesmo tempo e somente em alguns momentos pode se mostrar quem é, sem medo de crítica ou julgamento.

Ela se sente incompleta, por vezes se sente pequenina no seu próprio corpo, como se ele fosse grande demais, com muitos espaços a serem preenchidos, com muito ainda para ser vivido.

Ela precisa de mais uma mudança significativa, como já lhe aconteceu outras vezes. Se reinventar dentro de uma nova realidade, e isso ela sempre soube fazer muito bem. Ela sempre foi corajosa, mas agora em alguns dias o medo mostra sua face e ela precisa brigar com ela mesma para que ele desapareça.

Ela quer ser dona de sua vida e destino. Deixar seu passado onde está, onde é o seu lugar. E como quem se despe de uma roupa usada, quer tirar suas dores e mágoas e preencher com a alegria de simplesmente estar viva, de estar vivendo.

Ela quer a chance de determinar a hora de começar ou parar, em vez de se sentir numa manada ou um hamster em uma roda. Ela corre o tempo todo e se deu conta que a vida está mais rápida que ela e se cobra de não viver como um dia sonhou.

Ela quer amar, sem medo, sem as inseguranças que a assombram. Ela deseja um novo amor, quer se sentir amando e amada novamente, sem dores, sem cobranças, sem medo de ser traída ou abandonada. Porém ela está frágil e se protege, afastando quem o oferece. Mas ela não desistiu ainda, acredita que vá encontrar alguém que quebre essa couraça que criou, alguém que a faça sonhar novamente. Ela quer ser um par.

Ela é feliz, só quer mais, muito mais. Ela já tem asas mas ainda está aprendendo a voar.

Hoy vas a mirar pa’lante
Que pa atrás ya te dolió bastante
Una mujer valiente, una mujer sonriente
Mira como pasa

Ella – Bebe

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *