Hoje conheci uma senhorinha e ouvi seus perrengues com seu marido depois de 56 anos de casamento. Foi dito tudo de forma tão leve e bem humorada que adorei.
Depois de tanto tempo juntos, ela comentou ainda usava artifícios para apimentar o casamento. Ela carregava um buquê de flores que iria se “dar” para o marido achar ser um presente de algum admirador. E que também colocava roupas mais ousadas para chamar atenção, pois sengundo ela, ele não a notava.
Com a idade, ela devolvia ao corpo o que o tempo tirou, bunda, cílios, cabelo. Seu estilo é único, estava de chapéu e óculos. Precisava se cuidar para não desanimar, pois tinha um corpo magro e que diferente das outras mulheres, não gostava da “falta de carne”. Mas o melhor, apesar de as vezes sua fala ter um tom triste, o seus olhos são vivos e brilhavam.
Uma senhorinha deliciosamente apimentada. Sua frase final foi que apesar de velha, o pior seria se fosse chata. O que só confirma as minhas suspeitas… bom humor é fundamental até para envelhecer.