Estado de espírito atual: confusa, porém com um propósito.
Muitas questões se apresentam e eu me coloco em xeque. Ser ou não ser eis a questão. Prefiro ser, eu, euzinha e eu mesma com toda a confusão que me compete, mas com toda a certeza que tenho no momento.
Estou no caminho certo? Acredito que sim.
Escolhas sendo feitas, projetos iniciando, e ilusões sendo desfeitas. Escolhi ser quem eu quero ser: mulherão da porra. Sem precisar do aval e confirmação de ninguém.
O futuro vem me assombrar, como sempre. Questões financeiras sempre foram meu calcanhar de aquiles e por muito tempo tirei o foco colocando o coração em primeiro lugar. Hoje acredito que apesar de ser romântica até o último fio de cabelo era mais fácil lidar com algo que conheço e sei o que esperar do que encarar a realidade. A carência vai ficar aqui, minha companheira, mas essa conheço bem, e não são meia dúzia de palavras bonitas que fazem ela ir embora, exigente essa moça. Realidade é o que quero pra mim, ser inteira para pessoas inteiras. Então para tal empreitada preciso antes de qualquer coisa me ter. Hora de ficar só? Ai tenho que conseguir, um dia de cada vez, igual aos programas do AA.
Mas não é hora de ser covarde, nem fraca. É hora de ser a fortaleza que me tornei e tentar mudar o presente para ter um futuro melhor e mais tranquilo.
Cansei de esperar o príncipe e estou a fim de ser rainha.